Comemoração dos 71 anos da Mulher Promessista, foi realizada na IAP de Santa Cruz, em 09/11/2019. Um ajuntamento das Mulheres Sábias que Edificam vossas casas. Baseado em Provérbios Capítulo 14 e Versículo 01. Uma lembrança que vai ficar na História desta humilde IAP.

Mas os Homens de Deus também estavam lá sendo abençoados por Deus através de Jesus Cristo. E com o Espírito Santo nos ajudando, foi uma comemoração digna de muita Adoração, Louvor e Gratidão a Deus. As Mulheres da IAP de Santa Cruz tem uma garra muito grande quando se ajuntam para realizar qualquer programação. Parabéns para toda a liderança dos Ministérios da IAP de Santa Cruz, principalmente os das Mulheres, onde sempre estão à frente nestes tipos de trabalhos.

Em mais um ano de Bênçãos reveladas a nós da IAP de Santa Cruz, embora com muitas dificuldades, envolvendo a muitos Irmãos e Irmãs, saímos ilesos através das vitórias; Em, Por e De Cristo, que através do Seu nome sendo Glorificado, Deus respondeu aos que sempre estão ligados ao Trono da Sua Glória, onde está assentado à Sua Direita O Seu Filho (Jesus Cristo), que intercede por nós.























Nenhum comentário:

Sejam todos Bem-vindos a comentarem sobre as informações postadas neste Blog. Que sejam sinceros e objetivos na conceituação proposta, pois aqui está sendo divulgado atos importantes para o reino de Deus, e, na sua essência vitalícia para uma vida eterna com Deus, "O CRIADOR E SALVADOR".

Pastor: Sebastião das Graças Alves. Líder da Igreja de Santa Cruz. Tecnologia do Blogger.