COMEMORAÇÃO DE BODAS DE JASPE (47 ANOS DE CASADOS)



Pela Graça que Deus nos concedera, hoje 17 de Fevereiro de 2019 fomos presenteados por Cristo em completar 47 anos de casados. Foi uma festa maravilhosa que a nossa família consanguínea e a da fé presenteara-nos com muita alegria e felicidades, principalmente na presença de Deus, onde cultuamos a Deus na tarde de Domingo (Horário de volta ao normal - sem verão).

Quero agradecer a todos os que se alegraram conosco fisicamente presentes, assim como aqueles também que não puderam comparecer, mas que se alegraram conosco de uma forma de desejos nos recados de parabéns e felicidades. Obrigado a vocês meus familiares, parentes, irmãos e irmãs, amigos e meus irmãos em Cristo, por demonstrar o grande amor por nós e o carinho que nos foram dispensados. A Deus toda a Honra, Glória e Majestade.

Especificamente a IAP de Santa Cruz, onde convivemos já há 3 anos de Ministério, muito agradecido a todos vocês por demonstrarem que são fora de série, especiais, exemplares, entre outras afins lindas e maravilhosas qualidades.





























LINDA COREOGRAFIA



























































Ver a imagem de origem


Os tipos da pedra Jaspe são classificados de acordo com os diferentes gamas de cores, texturas e desenhos. Seu nome significa “pedra manchada”, derivado do grego. É uma pedra que tem manchas e é suave uma vez trabalhada.

O Jaspe provoca curiosidade e atração especialmente pela diversidade de aspectos que ele tem. É utilizado em um amplo mercado de escultores dedicados as joias, bijuterias, esculturas, mosaicos, entre outros.

Para conhecer suas diferentes apresentações, são oferecidas umas variedades das cores, aparências e nomes que o Jaspe tem e, assim, você poda saber identificá-lo quando se cruze com alguma das suas pedras. Portanto, preste atenção:

O Jaspe egípcio: Como o próprio nome indica aparece pela primeira vez no Egito. Este tipo de jaspe tem uma cor um pouco amarelada e o típico manchado de preto. É translúcido e com pouco brilho; você também pode consegui-lo em vermelho, a pesar de que esta classe é conhecida pelo nome de “Jaspe egípcio encarnado”, uma variação do primeiro.

O Jaspe ágata: É opaco e de textura dura, a cor é amarelada, marrom e até mesmo avermelhada.

O Jaspe sangue: É conhecida como a “pedra sangue”, de cor verde escura com manchas vermelhas. Às vezes, as manchas vermelhas cobrem grande parte das pedras, e em outras só tem algumas manchas.
O Jaspe cênico: É marrom ou bege com detalhes em preto. É uma pedra exuberante que tem um belo desenho tipo paisagem exótica.

O Jaspe plasma: O nome dado a uma variação própria do Jaspe; é verde com manchas brancas. Mas também é possível obtê-la com uma única cor, seja verde ou branco.

O Jaspe “moukaite” ou “mokaita”: É também chamado de “jaspe australiano”. Ele tem várias cores, manchas e listras, cada um com um paisagismo típico (nome ligado a ele pela impressão que lhe é atribuído pela mistura de cores na mesma). Ele vem em tons de vermelho, rosa, amarelo e bege, que juntos alcançam um excelente esquema de cores.

O jaspe é uma pedra que capta a atenção de qualquer um que vê; é tão chamativa pelas várias apresentações e desenhos dela que, sem dúvida, é um símbolo de admiração para qualquer mulher que pudesse tiver em suas próprias mãos.
EU TENHO A MINHA HÁ 47 ANOS!!!

4 comentários:

  1. Glórias a Deus.
    Que Deus continue a derramar as suas marabilhosas Bênçãos.

    ResponderExcluir
  2. Glorias a Deus.
    Que Deus continue a derramar as suas Bênçãos.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo tudo e inspirador para os novos casais, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado e que Deus retorne a ti com muitas bênçãos na sua vida.

    ResponderExcluir

Sejam todos Bem-vindos a comentarem sobre as informações postadas neste Blog. Que sejam sinceros e objetivos na conceituação proposta, pois aqui está sendo divulgado atos importantes para o reino de Deus, e, na sua essência vitalícia para uma vida eterna com Deus, "O CRIADOR E SALVADOR".

Pastor: Sebastião das Graças Alves. Líder da Igreja de Santa Cruz. Tecnologia do Blogger.