PREPARANDO PARA MAIS UMA CAMPANHA




TEMA PROPOSTO PARA A CAMPANHA
"MINHA FAMÍLIA NAS MÃOS DE DEUS"


INICIARÁ EM 06 DE AGOSTO DE 2014, A PARTIR DAS 19:00 HORAS NA IGREJA ADVENTISTA DA PROMESSA (IAP) DO CAMPO DE MAGÉ A PRIMEIRA QUARTA-FEIRA DA CAMPANHA "MINHA FAMÍLIA NAS MÃOS DE DEUS". ESTÁ SITUADA NA RUA HIDELBRANDO DE ARAÚJO GÓES - 922 - PARQUE MAITÁ - PIABETÁ.

O tema proposto para este dia será "O PROPÓSITO DA FAMÍLIA", onde estaremos aguardando você que pertence a uma família de Deus, cujo propósito as vezes você nem sabe o porquê veio a este mundo, nem tão pouco viver nele e para onde vai. É importante para todos nós sabermos que existe um propósito de Deus para todos nós seres humanos como semelhança do Senhor que nos criou. Portanto, não perca esta rica oportunidade que Deus está te concedendo. Venham fazer parte deste grandioso momento de reconhecimento e redescoberta como bênçãos para tua vida. É Promessa de Deus.


Eu creio em nome de Jesus Cristo, que você será abençoadíssimo após cada campanha que estaremos fazendo. Deus fará o melhor para você, quando; "Então, dali, buscarás ao Senhor, teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma" (Deuteronômio 4:29).
 E assim sucederá a ti quando; "Amardes, pois , o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força". (Marcos 12:30). Isto é o primeiro Mandamento.

Josué 24:15 (HTLH)
Mas, se vocês não querem ser servos do Senhor, decidam hoje a quem vão servir. Resolvam se vão servir os deuses que os seus antepassados adoraram na terra da Mesopotâmia ou os deuses dos amorreus, na terra de quem vocês estão morando agora. Porém eu e a minha FAMÍLIA serviremos a Deus, O Senhor.

Nenhum comentário:

Sejam todos Bem-vindos a comentarem sobre as informações postadas neste Blog. Que sejam sinceros e objetivos na conceituação proposta, pois aqui está sendo divulgado atos importantes para o reino de Deus, e, na sua essência vitalícia para uma vida eterna com Deus, "O CRIADOR E SALVADOR".

Pastor: Sebastião das Graças Alves. Líder da Igreja de Santa Cruz. Tecnologia do Blogger.