UMA ADORAÇÃO EM GRATIDÃO



Uma frase que correspondeu ao nosso propósito de Gratidão a Deus, pelo que, Ele proporcionou neste último Sábado na IAP de Santa Cruz. Cremos ter vivido um grande momento de avivamento da vontade de Deus, em nos corresponder aos nossos pedidos sinceros de corações puros, onde recebemos Sua Palavra e Sua maravilhosa Presença nesta manhã de Sábado (07/07/2018).

Recebemos a família do Presbítero Vitorino com sua esposa Diaconisa Celestina, o Diácono Rodrigo Barros e sua esposa Diaconisa Verônica com seu filhinho Isaque.
Em especial a Diaconisa Lucélia Teixeira como líder deste Ministério de Música e Artes da IAP de Santa Cruz, tem feito ótimos trabalhos na Igreja local juntamente com os componentes da sua equipe e toda a liderança local.

Isso tudo tem vindo da grande Graça de Deus e Misericórdias sobre esta humilde Igreja que segue caminhando, apesar dos problemas que temos enfrentados, mas porém Deus nos fizera vencedores mais uma vez, provando que está conosco... Glórias e Adoração são dadas ao nosso grandioso Deus...











 









Um comentário:

  1. E uma honra ser convidada para estar com esse povo que me recebe sempre com muito amor e carinho, me sinto em casa c vcs. Meu agradecimentos ao Pastor Sebastiao pelo carinho para comigo.

    ResponderExcluir

Sejam todos Bem-vindos a comentarem sobre as informações postadas neste Blog. Que sejam sinceros e objetivos na conceituação proposta, pois aqui está sendo divulgado atos importantes para o reino de Deus, e, na sua essência vitalícia para uma vida eterna com Deus, "O CRIADOR E SALVADOR".

Pastor: Sebastião das Graças Alves. Líder da Igreja de Santa Cruz. Tecnologia do Blogger.