COINCIDÊNCIA OU NÃO FOI DIA DO PASTOR COM DIA DO AMIGO

Gratidão é algo que faz parte do Tesouro de alguém Humilde, onde é prestado com muito Amor e Carinho, sabendo que sempre será uma causa que devemos em nossas vidas oferecer ao único que deve, JESUS, por ter-nos permitido ter uma nova VIDA com Ele.

Agradecemos a todos os que fazem parte desta gratidão, mesmo que estejam distantes uns dos outros, mas através de suas almas ligadas por um só Espírito em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

Um dia especial que foi nos proporcionado por Deus, em termos a Comunhão de alegria na data de 22/07/2018 - a partir das 19h e 30', na IAP de Santa Cruz, sendo muito maravilhoso em estar com vocês conosco, Glorificando, Adorando, Cultuando e Agradecendo a Deus por nos permitir a alegria de revê-los com a mesma intensidade de prazer no Senhor Jesus Cristo que é o Único Amigo e Verdadeiro Pastor...

VAMOS AS AMOSTRAS DISSO PELAS FOTOS?













 









 













 























Nenhum comentário:

Sejam todos Bem-vindos a comentarem sobre as informações postadas neste Blog. Que sejam sinceros e objetivos na conceituação proposta, pois aqui está sendo divulgado atos importantes para o reino de Deus, e, na sua essência vitalícia para uma vida eterna com Deus, "O CRIADOR E SALVADOR".

Pastor: Sebastião das Graças Alves. Líder da Igreja de Santa Cruz. Tecnologia do Blogger.