PRESENTE DE ANIVERSÁRIO "LIVRAMENTO DE DEUS"

É MUITO GRATIFICANTE QUANDO SE TEM AMIGOS MAIS CHEGADO QUE IRMÃO (PROVÉRBIOS 18:24 – NTLH).

FAMÍLIA (MATERIAL E CELESTIAL) REUNIDAS PARA COMEMORAR MAIS UM ANO DA MINHA VIDA.

PRINCIPALMENTE PASSANDO NA PRESENÇA DO GRANDIOSO DEUS TODO-PODEROSO.

DURANTE A ESCOLA BÍBLICA O DIÁCONO MARCELO MOURA COMENTANDO SOBRE A LIÇÃO. PARABÉNS.

MEU NETO NÃO GOSTA DE FOTO, NÃO É MATHEUS!!! DEUS TE ABENÇOE.

IRMÃ ANAILDES DA IAP-VICENTE DE CARVALHO LOUVANDO A DEUS.

IRMÃO ALEX TOLOMEI DA IAP-PIEDADE TAMBÉM LOUVANDO AO SENHOR NOSSO DEUS.

MOMENTO DO OFERTÓRIO COM ADORAÇÃO EM LOUVOR AO ÚNICO QUE SE DEVE A HONRA E O PODER...

ORAÇÃO PELAS OFERTAS E DÍZIMOS.
Em mais um Dia (Sábado) do Senhor, festejamos na presença dEle na IAP-TERESÓPOLIS, mais um ano da minha vida terreal, mas, na presença do glorioso Deus Santo, dia este que ficou marcado na minha História, pois Deus havia me livrado de um grande problema que poderia ter acontecido, porém, eu agradeço a Ele por ter me dado sabedoria em sair dele (problema) ileso. Glórias a Deus.


IRMÃ MARIA DE LOURDES PY "UMA DAS PIONEIRAS E MATRIARCA" DA IAP-LOCAL.

MÃE SUELI, FILHA SIMONE E NETA LARISSA.

NOSSAS CONVIDADAS ALÉM DA MISSIONÁRIA LOURDES - IRMÃS ANAILDES E DSA. VERA LÚCIA TMBÉM
DA IAP-VICENTE DE CARVALHO. MUITO OBRIGADO PELA PRESENÇA DE VOCÊS..

MOMENTOS DE PAPAR...

MOMENTOS DE ALEGRIA PELA COMEMORAÇÃO.

ALÉM DO TRABALHO DIACONAL, TAMBÉM SE ALIMENTA.

TRABALHO DIACONAL, NÃO É ALEX E DIÁCONO MARCELO?

MUITO CARINHO MESMO. AMAMOS VOCÊS.

MUITO CARINHO MESMO. AMAMOS VOCÊS.

MUITO CARINHO MESMO. AMAMOS VOCÊS.

MUITO CARINHO MESMO. AMAMOS VOCÊS.

MUITO CARINHO MESMO. AMAMOS VOCÊS.

O QUE FOI DIACONISA? OBRIGADO A VOCÊS TODAS.

Acontece que me levaram o meu carro ECOSPORT em São Paulo, justamente no estacionamento fora da empresa que eu estava prestando serviço. Isto ocorreu no dia 09/07/2013, e, ele apareceu no dia 11/07/2013 véspera do meu aniversário. Fui pegá-lo no dia 12/07/2013 (meu aniversário-que presentão!!!). Somente desmontaram uma parte do painel dele para tentarem levar o módulo inteligente, mas não conseguiram levar nada do veículo. Deus já estava na frente do meu problema, pois eu e minha esposa colocamos nas mãos do Senhor, e assim, como Ele sempre está em pleno movimento a favor dos Seus, quando colocamos todo os nossos problemas em Suas Mãos, independente de ser bens materiais ou humanos. Deus age mesmo meus queridos seguidores deste BLOG.

A empresa seguradora Sulamérica seguros, está de parabéns pela atuação em minha locomoção, tanto do hotel em que eu estava hospedado em São Paulo, até o Aeroporto de Guarulhos; como também do Aeroporto do Galeão (Tom Jobim) à minha residência. Também foi da mesma dedicação no retorno à São Paulo, até eu trazer meu veículo dirigindo até meu lar de volta.

Tive o prazer de estar indo para lá e voltando primeiramente em minha companhia Deus através do Espírito Santo, meu filho Junior e meu sobrinho Felipe. A vocês a minha BÊNÇÃO e rogo a BÊNÇÃO de Deus à vocês também. Vocês foram mui importantes para minha vida naquele momento. Como é bom ter uma família bonita e unida, principalmente em Cristo Jesus.

Enquanto estávamos viajando à São Paulo, pela madrugada de Quinta para Sexta-feira para fazer a recuperação do veículo, a Márcia (Filha) e a Lourdes (Esposa) ficara em suas respectivas moradias orando em intercessão a Deus, durante toda à noite e a madrugada. Como foi benéfico e importante as suas súplicas a Deus, pois Ele ouvira os sacrifícios delas, e, agiu poderosamente nesta solução.

A primeira ação nossa como discípulos(as) de Jesus Cristo, é fazer o que Ele faria, entregar o problema nas mãos do Pai (Deus), sempre em oração e clamor pelas suas infinitas e benditas misericórdias, estas que são eternas (Sl. 103:17) aos que lhE obedecem, e, elas se renovam a cada manhã. Obrigado meu Senhor Deus, Pai, Todo-Poderoso por ter nos ajudado conforme a Tua Palavra, que não pode mentir.


Peço aos meus querido irmãos e amigos que me acompanham através deste BLOG, que aguardem o meu testemunho sobre este evento. Dentre em breve postarei neste mesmo BLOG, tenham paciência comigo!!!

Nenhum comentário:

Sejam todos Bem-vindos a comentarem sobre as informações postadas neste Blog. Que sejam sinceros e objetivos na conceituação proposta, pois aqui está sendo divulgado atos importantes para o reino de Deus, e, na sua essência vitalícia para uma vida eterna com Deus, "O CRIADOR E SALVADOR".

Pastor: Sebastião das Graças Alves. Líder da Igreja de Santa Cruz. Tecnologia do Blogger.