Para ser um bom líder, este deverá ser um ótimo discípulo?



A Paz do Senhor a todos meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus. Espero que Ele, este Jesus seja a fonte do brilho que vocês e nós somos juntos como um Farol que brilha à Noite.

Creio que como a igreja do Senhor Jesus, pensamos e agimos de acordo com a Palavra de Deus, principalmente na área do aprendizado diário em que temos a missão de estudar e desenvolver na Escola Bíblica.

Nós iniciamos este ano como Igreja, onde estamos aprendemos que ela é a comunidade dos Discípulos de Jesus, assim, tendo a Missão da qual ela é instrumento que continua sendo a mesma do passado, hoje e sempre, pois seu dono se chama Jesus Cristo.

Esta Igreja Proclama as Boas-Novas do Evangelho e leva a notícia de que Deus está Redimindo todas as coisas, e faz isto em todos os contextos e ambiente. Toda essa mudança que o mundo vem enfrentando traz a nós um desafio urgente e importante, sendo: Proclamar o Evangelho no ambiente URBANO, no contexto das Cidades!

O envolvimento ativo da Igreja e dos cristãos para sinalizar o Reino de Deus na vida das cidades é o que chamamos de Missão Urbana. Tendo em vista esta tarefa, que é imperativa, está sendo apresentada acima na figura da lição Bíblica, que nos trazem desafios da Missão Urbana e como realizar este desafio para todos nós Cristãos.

Referência para aquisição é entrar no site; www.portaliap.org
Venha aprender conosco até 23 de Março de 2021 - você pode também adquirir pelo site direto da editora: www.editorapromessa.com.br

Tenho certeza que você se agradará em aprender conosco...
 🙏

Nenhum comentário:

Sejam todos Bem-vindos a comentarem sobre as informações postadas neste Blog. Que sejam sinceros e objetivos na conceituação proposta, pois aqui está sendo divulgado atos importantes para o reino de Deus, e, na sua essência vitalícia para uma vida eterna com Deus, "O CRIADOR E SALVADOR".

Pastor: Sebastião das Graças Alves. Líder da Igreja de Santa Cruz. Tecnologia do Blogger.