DIA DA BÍBLIA COMEMORADA COM DUAS ALMAS PARA O REINO DE DEUS



Pela programação do Dia da Bíblia na IAP de Santa Cruz, onde os Ministérios se reuniram e realizaram um excelente Evento temático, inclusive com um teatro valorizando muito a Bíblia. Isso ocorreu no dia 09/12/2018 às 19:30 horas, com um bom número de pessoas e muitos louvores.

Deus trabalhou da forma como sempre trabalhou nas nossas vidas, e, que também trabalhou alcançando dois corações que já estava sendo preparados pelo Espírito Santo, que é maravilhosos em exercer sua função de convencer.

Louvamos a Deus em constante oração também, pelo fato de estarmos precisando de um espaço maior a cultua-lo de forma mais significativa em relação aos membros, que precisam ser discipulados por idades e conhecimentos diferenciados. Creio que Deus está fazendo a parte dEle com muita elegância e eficiência.

Vamos às fotos?
















 








Vídeo do teatro!!!

Um comentário:

  1. Leda Alves . Meu Deus obrigado pois sei que estás olhando para igreja de santa cruz . Sinto j seu mover..

    ResponderExcluir

Sejam todos Bem-vindos a comentarem sobre as informações postadas neste Blog. Que sejam sinceros e objetivos na conceituação proposta, pois aqui está sendo divulgado atos importantes para o reino de Deus, e, na sua essência vitalícia para uma vida eterna com Deus, "O CRIADOR E SALVADOR".

Pastor: Sebastião das Graças Alves. Líder da Igreja de Santa Cruz. Tecnologia do Blogger.